Pesquisar no Acervo Histórico

12/12/2017

SEDUC-PI realiza novo seletivo para professor e técnico de nível médio

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC-PI), através do Edital Nº 050/2017, realiza novo processo seletivo para Professores e Técnicos de Nível Médio. O certame visa criar cadastro reserva. 
Os profissionais serão contratados para atuação nos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional, Escolas Família Agrícola – EFA’S e Unidades de Ensino,Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica e Técnicos de Nível Médio e Superior, na modalidade INTÉRPRETE DE LIBRAS, para os Centros de Atendimento Educacional Especializado e Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.seduc.pi.gov.br/concursos/, com prazo final marcado para 18h do dia 21 de dezembro de 2017 (horário do Piauí). A taxa de participação é de R$ 50,00, devendo ser gerada e paga conforme orientações contidas na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

A classificação será feita através de análise de títulos e prova prática, a depender do cargo em disputa. As Informações sobre datas e horários de realização das provas práticas serão disponibilizados no site www.seduc.pi.gov.br/editais/ até o dia 04/01/2018.

O resultado final (lista de classificados) será divulgado no dia 30.01.2018. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital

Fonte: http://www.concursonews.com/

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por FeedBurner
l-- Ajude a manter está página--l
 
ou faça uma doação de qualquer valor para :
Banco do Brasil - Agência 1846-5 Conta 43.731-x
  • Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.  
----Entre em nossas redes sociais----

----Parceiros----




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...